No Ar

Clube Hits

12h às 16h

Clube News

17/05/2017

Guilherme de Pádua se casa 20 anos após condenação por assassinato

Guilherme de Pádua realizou nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, a cerimônia religiosa para celebrar a união com a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos. O casamento aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, exatos 20 anos depois da condenação do ex-ator, de 47 anos e hoje pastor evangélico, pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora da novela "A força do querer", Gloria Perez.

Guilherme e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz a tesouradas em 28 de dezembro de 1992 e foram condenados cinco anos depois por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. A pena foi reduzida a seis anos.

Registros do casamento foram publicados nas redes sociais pelos fiéis e amigos de Guilherme da igreja.

Casamento no civil

A cerimônia no civil aconteceu no dia 14 de março, e levantou várias questões. Entre elas o que levaria uma mulher a se casar com o ex-ator que foi condenado por matar Daniela Perez, em 1992. A atual mulher de Guilherme conversou com o EXTRA na ocasião e falou sobre o relacionamento, preconceito e polêmicas.

“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, justificou ela.

fonte: Portal O Dia


Mais notícias

20/6/2017
"Dois Filhos de Francisco" vira musical no teatro
Filme sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano será adaptado para os palcos
20/6/2017
Rubens Barrichello dublará personagem na animação "Carros 3"
Piloto foi confirmado na produção da Pixar esta semana
20/6/2017
Jolie afirma ter sentido falta de sua mãe durante o divórcio
Marcheline Bertrand morreu em 2007
20/6/2017
Johnny Depp afirma estar arrependido de ter se tornado ator
Ator culpou a profissão por seus problemas pessoais