No Ar

Clube Hits

12h às 16h

Clube News

17/05/2017

Guilherme de Pádua se casa 20 anos após condenação por assassinato

Guilherme de Pádua realizou nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, a cerimônia religiosa para celebrar a união com a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos. O casamento aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, exatos 20 anos depois da condenação do ex-ator, de 47 anos e hoje pastor evangélico, pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora da novela "A força do querer", Gloria Perez.

Guilherme e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz a tesouradas em 28 de dezembro de 1992 e foram condenados cinco anos depois por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. A pena foi reduzida a seis anos.

Registros do casamento foram publicados nas redes sociais pelos fiéis e amigos de Guilherme da igreja.

Casamento no civil

A cerimônia no civil aconteceu no dia 14 de março, e levantou várias questões. Entre elas o que levaria uma mulher a se casar com o ex-ator que foi condenado por matar Daniela Perez, em 1992. A atual mulher de Guilherme conversou com o EXTRA na ocasião e falou sobre o relacionamento, preconceito e polêmicas.

“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, justificou ela.

fonte: Portal O Dia


Mais notícias

11/12/2017
Show de Naldo Benny no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Na última quarta-feira, 6, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Por causa disso, a prefeitura do Rio
11/12/2017
Produtor indica que Claudia Leitte pode ter plagiado letra de Lacradora
Claudia Leitte em breve irá lançar sua música ao lado de Maiara e Maraisa e, com apenas a divulgação da letra e de um teaser, Lacradora já está dando o que falar e ainda atraindo polêmicas por aí. Iss
11/12/2017
Calcinha Preta é condenada a pagar R$ 471 mil a músico
A banda de forró Calcinha Preta foi condenada a pagar R$ 471 mil ao Ecad por executar, sem autorização, a música “Meu Grande Amor”, de Renato Terra.
11/12/2017
É oficial! Luan Santana confirma colaboração com a CNCO
Agora é só controlar a ansiedade! O Luan Santana confirmou a colaboração com os meninos da CNCO! Em entrevista à Revista Quem o cantor revelou que quer seguir os passos de Anitta e que a parceria faz