No Ar

As Melhores do Dia

20h às 21h

Clube News

17/05/2017

Com tumor no útero, ex-BBB Ana Carolina pretende congelar óvulos

Semifinalista do "BBB 9", a advogada e empresária catarinense Ana Carolina Madeira vive um drama em pleno Dia das Mães. Solteira, e recém-diagnosticada com um tumor no útero, aos 33 anos, ela teme não poder realizar um dos maiores sonhos da sua vida: engravidar.

Ana voltou aos noticiários esta semana ao anunciar a doença nas redes sociais. Ainda sem saber se o tumor, localizado no endométrio (que fica dentro do útero e geralmente atingem mulheres na menopausa), é maligno ou benigno, ela espera poder fazer uma cirurgia e pretende congelar os óvulos.

"Meu sonho é ser mãe. E tenho esses problemas. Então, quero muito fazer o congelamento de ovócito, provavelmente dois meses após a cirurgia, eu vou fazer!", adiantou ela, que espera, até lá, encontrar "o pai do seu filho e o grande amor" da sua vida.


A ex-BBB, no entanto, ainda não iniciou o tratamento de fato. Ela espera fazer novos exames esta semana para poder diagnosticar o tipo de tumor e saber se o tratamento não prejudicará o seu aparelho reprodutor. Ela já agendou para o 1 de junho uma cirurgia endoscópica, que consiste na retirada da doença. "Lá, vão retirar esse tumor e, de repente, arrumar o meu útero, porque eu tenho uma má formação no útero", conta.

Ana faz tratamento há alguns anos contra a Síndrome do Ovário Policistico, que, segundo ela a faz engordar facilmente. A ex-BBB procurou o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), de Santa Catarina, para fazer um tratamento espiritual.

"Fiquei internada por uma semana e fiz a minha cirurgia espiritual na quinta-feira. Lá, eu encontrei a paz necessária para colocar a minha cabeça no lugar, encontrar a fé e mudar o jeito de encarar a vida, evoluir. E eu indico muito!", explicou. "Estou bem e muito confiante de que a minha cirurgia vai ser um sucesso e vai ser benigno. Deus me deu isso para eu aprender algo!.".

Em 2015, a ex-BBB superou uma depressão durante a qual perdeu 19kg. No mesmo ano, ela sofreu um acidente de carro quando viajava de São Paulo para Florianópolis para visitar familiares. Ela trafegava pela BR 101, no município de Garuva, em Santa Catarina, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.

Ana Carolina foi semifinalista do "BBB 9". Durante sua participação no programa ela ficou amiga da promotara de eventos Vovó Naná, com quem protagonizou momentos de afeto e conquistou o público.

Fonte: Extra Online
Por: Michael Sá

Mais notícias

17/5/2017
Com tumor no útero, ex-BBB Ana Carolina pretende congelar óvulos
Ana voltou aos noticiários esta semana ao anunciar a doença nas redes sociais.
17/5/2017
Guilherme de Pádua se casa 20 anos após condenação por assassinato
O casamento aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, exatos 20 anos depois da condenação do ex-ator, de 47 anos e hoje pastor evangélico.
17/5/2017
Patrimônio de Princesa Charlotte é maior do que do irmão
A filha mais nova da realeza já acumula R$ 11 milhões
17/5/2017
Vesgo, do Pânico, complementa renda vendendo tapioca
Humorista abriu uma loja especializada no Aeroporto de Congonhas