No Ar

Clube Hits

12h às 16h

Clube News

29/06/2017

Hit do Raça Negra será regravado em inglês e espanhol

Uma das músicas mais conhecidas da banda Raça Negra vai ganhar versões em inglês e espanhol. 'Cheia de Manias', música usada pelo grupo para abrir e fechar apresentações há 34 anos, deve ser lançada no exterior.

A informação foi confirmada por Luiz Carlos, vocalista da banda, ao G1. Ele atribui o convite ao sucesso que a canção faz até hoje na internet por meio de memes e do memorável refão"Didididiê".

“É a força da molecada, que ‘viralizou’ [a música]. A gente vai gravar essa música por causa da internet. Uma versão em inglês e uma em espanhol", conta. De acordo com o músico, um empresário que cuida da carreira de Ricky Martin e de Shakira foi o responsável pelo convite.


“Não acompanho a internet, mas vejo algumas montagens, quando são engraçadas e o pessoal manda para mim e fala: ‘Dá uma olhada nisso aí’. Acho legal tudo isso porque é a nossa praia, a galera brincando com o samba romântico”, afirma ele.

Fonte: MSN

Mais notícias

11/12/2017
Show de Naldo Benny no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Na última quarta-feira, 6, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Por causa disso, a prefeitura do Rio
11/12/2017
Produtor indica que Claudia Leitte pode ter plagiado letra de Lacradora
Claudia Leitte em breve irá lançar sua música ao lado de Maiara e Maraisa e, com apenas a divulgação da letra e de um teaser, Lacradora já está dando o que falar e ainda atraindo polêmicas por aí. Iss
11/12/2017
Calcinha Preta é condenada a pagar R$ 471 mil a músico
A banda de forró Calcinha Preta foi condenada a pagar R$ 471 mil ao Ecad por executar, sem autorização, a música “Meu Grande Amor”, de Renato Terra.
11/12/2017
É oficial! Luan Santana confirma colaboração com a CNCO
Agora é só controlar a ansiedade! O Luan Santana confirmou a colaboração com os meninos da CNCO! Em entrevista à Revista Quem o cantor revelou que quer seguir os passos de Anitta e que a parceria faz