No Ar

Clube Hits

12h às 16h

Clube News

29/06/2017

Dificuldade para comprar ingressos para show do U2 gera mais de mil reclamações

Na madrugada do dia 22 de junho, quinta-feira, os ingressos para o show extra da banda U2 em São Paulo, que acontece em 21 de outubro, começaram a ser vendidos para o público geral. Esta seria a grande chance do público que não conseguiu comprar ingresso para a primeira apresentação da banda, do dia 19 de outubro, de adquirir um bilhete para a apresentação do grupo irlandês no o Estádio do Morumbi.

Porém, a dificuldade para comprar os ingressos deixou muita gente irritada. O site Reclame Aqui já apresenta mais de 1.000 reclamações registradas pelos usuários, todos reclamando da dificuldade de comprar ingressos para o show, que se esgotaram em poucas horas. Segundo eles, o levantamento das reclamações analisou as duas principais empresas que comercializam as vendas: Tickets for Fun, site oficial, e Viagogo, que também revende ingressos.

O principal motivo de queixa é dificuldade para concluir a compra ou problemas na finalização da compra, que representa 43% do total. Na segunda posição, com 13%, estão as reclamações sobre ingressos esgotados. Já 9,4% dos consumidores se mostraram insatisfeitos com a fila de espera nos sites.

“A principio havia boa fluidez no andamento dessa fila e, tudo indicava que entre 00h40 e 01h00 eu realizaria minha compra. Porém, o sistema online de compra ficou absurdamente lento e, com ainda cerca de 1000 pessoas na minha frente na fila de espera - recebi uma mensagem que os tickets haviam se esgotado. Me senti prejudicado por não consegui realizar a compra dos 2 tickets para a o show a que pretendia ir. Ficou claro pelo fato relatado acima e pela quantidade de reclamações semelhantes registradas que realmente a T4F não tem a estrutura necessária para lidar com um evento desse porte, fato esse que prejudicou não somente a mim, como centenas e centenas de outras pessoas”, afirmou um usuário da plataforma.

U2 NO BRASIL
A banda U2 vem ao Brasil em 2017 para shows em São Paulo nos dias 19 e 21 de outubro, quinta e sábado, no palco do Estádio do Morumbi. Por enquanto, esta será a única data e local a receber a banda irlandesa, nenhuma outra cidade foi confirmada. Todos os ingressos já estão esgotados.

Fonte:MSN

Mais notícias

11/12/2017
Show de Naldo Benny no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Na última quarta-feira, 6, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Por causa disso, a prefeitura do Rio
11/12/2017
Produtor indica que Claudia Leitte pode ter plagiado letra de Lacradora
Claudia Leitte em breve irá lançar sua música ao lado de Maiara e Maraisa e, com apenas a divulgação da letra e de um teaser, Lacradora já está dando o que falar e ainda atraindo polêmicas por aí. Iss
11/12/2017
Calcinha Preta é condenada a pagar R$ 471 mil a músico
A banda de forró Calcinha Preta foi condenada a pagar R$ 471 mil ao Ecad por executar, sem autorização, a música “Meu Grande Amor”, de Renato Terra.
11/12/2017
É oficial! Luan Santana confirma colaboração com a CNCO
Agora é só controlar a ansiedade! O Luan Santana confirmou a colaboração com os meninos da CNCO! Em entrevista à Revista Quem o cantor revelou que quer seguir os passos de Anitta e que a parceria faz