No Ar

Clube Hits

12h às 16h

Clube News

04/08/2017

Anitta assina contrato com escritório norte-americano e já prepara disco em inglês


Um dia após o aguardado lançamento de Sua Cara, música que lançou em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e a cantora Pabllo Vittar, Anitta assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios para alavancar sua carreira internacional.

A cantora brasileira já está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. A informação foi confirmada pelo site da revista Billboard e replicada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter.

A Shots Studio tem em sua cartela de clientes astros da internet, como Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray. Ninguém menos do que Justin Bieber passou a ser um dos sócios após um investimento de larga escala em 2013, quando a empresa ainda se chamava RockLive. Ainda de acordo com informações da revista, a ideia é que a empresa ajude a desenvolver a carreira de Anitta nos mercados americano e latino.

No site oficial da Shots Studio, o nome da brasileira já aparece entre o catálogo de criadores agenciados por eles. "Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", afirmou ela à Bilboard. 

Mais notícias

11/12/2017
Show de Naldo Benny no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Na última quarta-feira, 6, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Por causa disso, a prefeitura do Rio
11/12/2017
Produtor indica que Claudia Leitte pode ter plagiado letra de Lacradora
Claudia Leitte em breve irá lançar sua música ao lado de Maiara e Maraisa e, com apenas a divulgação da letra e de um teaser, Lacradora já está dando o que falar e ainda atraindo polêmicas por aí. Iss
11/12/2017
Calcinha Preta é condenada a pagar R$ 471 mil a músico
A banda de forró Calcinha Preta foi condenada a pagar R$ 471 mil ao Ecad por executar, sem autorização, a música “Meu Grande Amor”, de Renato Terra.
11/12/2017
É oficial! Luan Santana confirma colaboração com a CNCO
Agora é só controlar a ansiedade! O Luan Santana confirmou a colaboração com os meninos da CNCO! Em entrevista à Revista Quem o cantor revelou que quer seguir os passos de Anitta e que a parceria faz