No Ar

Clube Brasil

16h às 19h

Clube News

01/11/2017

Cristiano Ronaldo é alvo de nova ameaça à segurança da Copa

As ameaças de grupos pró-Estado Islâmico à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, seguem acontecendo. Depois de Messi e Neymar serem representados em cartazes que indicam possíveis ações do grupo jihadista no Mundial, agora foi a vez de Cristiano Ronaldo.

Na nova arte do grupo, o craque português, recentemente eleito melhor do mundo pela Fifa, aparece como refém, com o olho manchado. No cartaz, está escrita a frase: "Nossas palavras são o que vocês veem, não o que vocês ouvem. Então esperam. Nós estamos esperando também".

Esta foi a terceira vez em poucos dias que são feitas ameaças à segurança da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho do próximo ano. Na primeira, apenas Messi foi usado, com uniforme de prisioneiro e sangue saindo de seu olho.

Depois, o argentino foi novamente representado, junto com o brasileiro Neymar, em novo cartaz. O craque do Barcelona aparece caído, desacordado, enquanto o jogador do PSG aparece ajoelhado com expressão de sofrimento.

Fonte: Terra

Mais notícias

21/11/2017
Sorteio da Copa terá Cafu, Maradona e outras estrelas em Moscou
A Fifa revelou nesta terça-feira novas informações sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, que será realizado em 1º de dezembro, no Kremlin, em Moscou. Oito ex-jogadores serão assistentes
21/11/2017
Caso Madeleine: descoberta testemunha misteriosa no sumiço da garota
Um criminologista diz ter identificado a mulher misteriosa, vestida de roxo, vista por duas pessoas nas imediações do apartamento da família McCann no dia do desaparecimento da garota inglesa Madelein
21/11/2017
Presidente do Irã declara fim do Estado Islâmico
O presidente do Irã, Hassan Rouhani, declarou o fim do Estado Islâmico em pronunciamento transmitido pela televisão estatal nesta terça-feira.
21/11/2017
Beyoncé é a cantora mais rica do mundo em 2017
Beyoncé está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! A revistaForbes anunciou, nesta terça-feira (21), que a dona do álbum "Lemonade " é a cantora mais bem paga de 2017, substituindoTaylo