Clube News

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

Show de Prêmios da Santa Casa será no dia 12 de setembro

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

A Santa Casa de Votuporanga vai realizar um Show de Prêmios no dia 12 de setembro. O cupom custa apenas R$ 20 e dá direito à pessoa concorrer a cinco prêmios: um carro zero quilômetro, três motos e uma TV de 50 polegadas. 

A campanha tem 100% da renda direcionada para a Santa Casa, referência para 53 cidades da região. 

O Hospital irá utilizar o recurso para a manutenção de atendimentos, com qualidade e humanização. 

Informações sobre o Show de Prêmios no setor de Captação de Recursos do Hospital no (17) 99779-9928 – Rosemir (Milão) e nas redes sociais da Santa Casa.

 

CDHU vai entregar 3.269 moradias populares na região 

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) vai entregar 3.269 unidades habitacionais na região até o final de 2021. 

As moradias fazem parte de um programa de credenciamento de empresas para a construção das casas e/ou apartamentos, que atualmente conta com etapas diferentes do processo. 

No final de outubro do ano passado, a companhia abriu o edital para produzir as primeiras 1.267 moradias, em 14 cidades, por meio da modalidade Nossa Casa/CDHU, que agora estão em fase final de sorteio e devem ter as obras iniciadas ainda este ano. 

Outras 1.622 unidades, em sete municípios, abriram credenciamento junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa, na última semana, e a expectativa é de que até o final do ano os contemplados sejam escolhidos. 

As cidades que assinaram novos convênios são: Urupês, Américo de Campos, Ariranha, Jales, Monções, Santa Clara D'Oeste, Irapuã, Cardoso, Macedônia, Nova Granada, Pontes Gestal, Rio Preto e Valentim Gentil.

 

Reabertura das agências do INSS é adiada para 3 de agosto

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

Depois de pressão dos peritos médicos, o governo de Jair Bolsonaro adiou para 3 de agosto o retorno do atendimento presencial nas agências do INSS. 

A volta gradual estava prevista para o próximo dia 13, mas a Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais (ANMP) enviou carta ao Ministério da Economia alertando para os riscos da abertura das agências diante do avanço do novo coronavírus. 

O atendimento exclusivo por meio de canais remotos fica prorrogado até o dia 31 de julho e continuará sendo realizado mesmo após a reabertura das agências. 

Em um primeiro momento, o tempo de funcionamento das agências será parcial, com seis horas contínuas, e o atendimento será exclusivo aos segurados e beneficiários com prévio agendamento pelos canais remotos, o Meu INSS e o Central 135. 

Também serão retomados os serviços que não possam ser realizados por meio dos canais de atendimento remotos como, por exemplo, realização de perícias médicas, avaliação social e reabilitação profissional.

 

Provas do Enem 2020 serão em janeiro e fevereiro de 2021

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021, anunciou o Ministério da Educação (MEC) ontem - quarta-feira (8).

Adiado após pressão de estudantes e parlamentares por causa da pandemia de Covid-19, o novo cronograma do Enem prevê: 

Provas impressas: 17 e 24 de janeiro, para 5,7 milhões inscritos 

Prova digital: 31 de janeiro e 7 de fevereiro, para 96 mil inscritos 

Reaplicação da prova: 24 e 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura) 

Os resultados serão divulgados a partir de 29 de março.

 

Governador de São Paulo autoriza retorno do Paulistão para o dia 22 de julho

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou ontem - quarta-feira que o Campeonato Paulista está autorizado a retornar no dia 22 de julho.

Ele esteve acompanhado, em coletiva de imprensa, pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, e pelo ex-volante Mauro Silva, um dos vice-presidentes da entidade. 

A Federação, um dia antes, havia pedido ao governo estadual que autorizasse o retorno do Paulistão para a data agora liberada por Doria. 

O Paulistão foi paralisado em março, faltando seis rodadas para chegar ao final. 

A previsão é de que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte começa o Campeonato Brasileiro. 

Segundo João Doria, os jogos só poderão ocorrer em cidades que estejam na fase amarela do chamado Plano São Paulo, que determina a reabertura das regiões em meio à pandemia do novo coronavírus. 

É o caso, no momento, apenas da capital e de parte da Região Metropolitana – as sub-regiões Sudoeste e Sudeste, onde ficam municípios como Santo André, São Caetano e Diadema. 

Cidades como Santos (fase laranja), Campinas (fase vermelha) e Ribeirão Preto (fase vermelha) não poderiam receber partidas hoje.

Se a situação não mudar até lá, terão que mandar os jogos em outros municípios. 

As cidades em fase vermelha têm outro problema: o avanço de cor ocorre a cada duas semanas, e a última atualização foi no dia 3.

Com isso, elas só poderão chegar à fase amarela no dia 31 de julho, passando antes pela laranja (no dia 17).

 

Volta Campeonato Paulista da Série A2 será definida na próxima terça-feira

Fique por dentro das manchetes desta quinta-feira

A Federação Paulista de Futebol divulgou nota, na tarde de ontem – quarta-feira (8), que vai realizar uma nova reunião com os clubes das duas principais divisões estaduais – A1 e A2. 

O comunicado diz que foi convocado para hoje - quinta-feira, novo Conselho Técnico da competição com todos os clubes participantes para definir detalhes da retomada da Série A1, que recomeça dia 22. 

Já na próxima terça-feira (14), a Federação realizará reunião com os representantes da Série A2 para discutir os próximos passos para o retorno da competição. 

O CAV – Votuporanguense está nesta série, porém sem qualquer expectativa, já que é o lanterna da competição e corre sério risco de rebaixamento para a série A3. 

Além disso, o time está praticamente sem elenco, pois, com a pandemia e vencimento de contratos dos atletas, a maioria foi dispensada.

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter