

Clube News
Mozart Ruysam aposta em agência que investe na profissionalização de influenciadores digitais
Publicado em 12/08/2021

O que você quer ser quando crescer? Se você acha que as respostas serão engenheiro, médico ou astronauta, errou! A certa é: influenciador digital. A nova carreira é um sonho de consumo tanto para crianças quanto para adultos.
E na hora de transformá-lo em realidade, muitas pessoas criam o obstáculo de que é possível apenas para quem tem um dom. Mas, essa não é a visão de Mozart Ruysam, fundador da Universidade da Fama Agency (www.ufagency.pro), que traz uma proposta para o mercado uma dinâmica que vai além da gestão de carreira de tik tokers, trabalhando na especialização técnica de seus agenciados.
“Ser influenciador é mais que performar bem na frente das câmeras. É preciso disciplina, persistência e um análise contínua de como seu conteúdo pode agregar positivamente para seus seguidores e empresas que querem criar uma conexão genuína com o seu público”, explica Ruysam, influenciador digital conhecido como Mozaoo, e conta com 621 mil seguidores no TikTok (https://vm.tiktok.com/ ZMdVPYLF6/) e 68 mil no Instagram (www.instagram.com/ anticomediante).
Criada em 2017, a Universidade da Fama Agency conta com um portfólio diversificado, formado por 192 tik tokers, desde aqueles que já chegaram com um volume grande de seguidores até pessoas e empresas que começaram do zero e se transformaram em grandes influencers.
Entre os influenciadores que fazem parte do casting estão Dudinha Arruda (https://www.tiktok. com/@dudinhaarrudaa2), que tem mais de 15 milhões de seguidores no TikTok, Bruno e Vozinho Apelão (www.tiktok.com/@ vozinhoapelaoebruno), que contam com quase 3 milhões de seguidores, e o perfil da empresa MyToy (www.tiktok.com/ @mytoybrinquedos), o com maior número de seguidores no segmento brinquedos no país.
“A internet hoje é a primeira tela de grande parte da população brasileira. É lá que as pessoas se informam, estudam e divertem. Por isso, é de extrema importância que as empresas se adaptem, o mais rápido possível, pois é lá onde as pessoas dão mais atenção, em especial nas redes sociais. A atenção hoje é um ativo de maior valor”, finaliza Mozart.