Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
DO ANONIMATO AO ESTRELATO: ARTISTAS BRASILEIROS QUE COMEÇARAM DE BAIXO
Publicado em 07/05/2025
Muitos rostos conhecidos da TV, da internet e da música têm em comum uma origem modesta. Longe dos holofotes e da fama, diversas celebridades brasileiras tiveram que batalhar muito para conquistar o sucesso. Histórias de esforço, superação e persistência marcaram o início da trajetória de nomes hoje consagrados.
Rodrigo Lombardi, galã de novelas, é um exemplo claro disso. Antes de brilhar nas telas, o ator já foi garçom, agente de viagens, entregador de pizza e atleta de vôlei. Em entrevista ao GShow, ele relembrou a rotina intensa da época: “Saía do colégio, pegava três conduções para ir ao treino. Era assim de segunda a sábado para jogar domingo. Esse esforço me acompanha até hoje como ator.”
Outro que trilhou um caminho difícil foi o humorista Whindersson Nunes. Natural de Palmeira do Piauí, ele começou sua jornada como carregador de caminhão e garçom, muito antes de conquistar milhões de seguidores com seus vídeos no YouTube. A fama veio depois de anos de dedicação e criatividade na internet.
A atriz Paolla Oliveira também teve uma jornada longe do glamour. Formada em fisioterapia, chegou a trabalhar em clínicas e hospitais, exercendo a profissão antes de mergulhar de vez na carreira artística. O sonho de atuar já a acompanhava desde os 16 anos, quando foi assistente de palco no programa de Celso Portiolli.
Já Ivete Sangalo, uma das maiores vozes da música brasileira, precisou arregaçar as mangas para ajudar em casa após a morte do pai. Em Salvador, vendeu roupas e marmitas feitas por sua mãe para ajudar no sustento da família. A música veio depois, mudando completamente o rumo de sua vida.
Essas histórias mostram que, por trás de muitos sorrisos famosos, há uma trajetória marcada por esforço, trabalho duro e persistência.
Fonte: Leo Dias
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga