Clube News

Brasileira desaparecida em trilha na Indonésia é encontrada sem vida

Publicado em 24/06/2025

Brasileira desaparecida em trilha na Indonésia é encontrada sem vida

Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na Ilha de Lombok, Indonésia. A informação foi confirmada pela família por meio de um perfil no Instagram criado para divulgar atualizações do caso. Em nota, os familiares agradeceram o apoio: “Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”.

As equipes de resgate atuaram intensamente durante quatro dias e chegaram a montar um acampamento avançado no parque nacional, próximo ao ponto onde a jovem foi localizada.

O pai de Juliana, Manoel Marins, também usou as redes sociais para informar, na manhã desta terça, que estava a caminho da Indonésia. “Graças a Deus, estamos embarcando agora para Bali. São aproximadamente 10 horas de voo”, disse. A viagem, no entanto, enfrentou contratempos: na segunda-feira (23), Manoel teve dificuldades para seguir viagem a partir de Lisboa, Portugal, devido ao fechamento do aeroporto de Doha, no Catar, em razão de ataques do Irã a uma base militar dos Estados Unidos.