Clube News

Anitta será técnica do próximo The Voice México, afirmam rádios do país

Publicado em 17/05/2018

Anitta será técnica do próximo The Voice México, afirmam rádios do país

Segundo rádios mexicanas, ela está entre a próxima bancada de técnicos do The Voice México, um dos realities musicais mais famosos do mundo.

As informações foram ventiladas por duas rádios nessa quarta-feira (16). A Exa Morelia (89.3 FM) fez um tweet perguntando qual jurado seria o preferido do público. Maluma, Natalia Jimenez e Carlos Rivera seriam os demais jurados.

A cantora ainda não confirmou sua participação, mas caso isso realmente aconteça, a edição deste ano do The Voice méxico estará toda trabalhada na diversidade. A Anitta, claro, é brasileira, Maluma é da Colômbia, Natalia Jimenez é da Espanha e Carlos Rivera do México.

Vamos esperar para ver o que acontece mas a rádio mexicana La Taquilla (104.1 FM e 1500 AM), garantiu que esse é o quarteto de jurados do reality.