Clube News

Álvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol Bittencourt

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Álvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol Bittencourt

Jorge Sistini, marido da modelo, sobreviveu com vida após passar duas horas à deriva. Nas redes sociais, amigos famosos prestaram homenagens à top de 37 anos, destacando a personalidade carinhosa e amorosa dela.

'Crescemos juntos', escreveu Álvaro Garnero

Álvaro Garnero, com quem a artista se relacionou por 5 anos, lamentou a tragédia no Twitter. "Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam. Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida", afirmou o apresentador, um dos primeiros a torcer, quando as buscas foram anunciadas, para que ela fosse encontrada com vida.

Adriane Galisteu lamenta: 'Mãe maravilhosa'

Adriane Galisteu postou fotos da modelo e exaltou o cuidado de Carol com a filha, Isabella, hoje com 17 anos - que acompanhou as buscas no local. "Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa!! Tá dificil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os nossos corações dilacerados!", escreveu a paulista. Vera Viel relembrou um clique antigo quando dividiu os bastidores com Caroline. "Difícil de acreditar nessa triste notícia hoje. Trabalhamos juntas por um bom tempo no programa do Amaury e também na época de modelo Que Deus conforte o coração de toda sua família", afirmou a apresentadora, confundida com Bruna Marquezine ao marcar presença na SPFW.

'Você era um doce', definiu Bella Falconi

Bella Falconi lembrou com carinho da amiga: "Doce. Você era um doce! Ainda que a beleza estonteante pudesse intimidar, ela era a pessoa mais acessível e querida do mundo. É difícil de acreditar. Hoje estamos aqui, amanhã já não estamos mais. A vida realmente é um sopro e o ano de 2019 tem sido duro e dolorido pra muita gente. Oro para que Deus traga conforto para a família, para o esposo e para a filha nesse momento tão delicado", publicou a influencer, que havia torcido para que a modelo sobrevivesse ao acidente. Ana Paula Siebert também destacou a personalidade afetuosa de Carol: "Que Deus te receba de braços abertos... com esse mesmo sorriso enorme que você sempre carregou! Porque agora o céu tem mais um anjo... uma das mulheres mais lindas que eu conheci, linda de corpo e de alma, coração puro e sincero! Alegre, feliz... do BEM! Esse é tipo de tragédia que não tem explicação, nem palavra que conforte... o tipo de coisa que nunca deveria acontecer, com alguém como você! Vai em paz. Só desejo muito conforto para toda sua família!".

Álvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol BittencourtÁlvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol BittencourtÁlvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol BittencourtÁlvaro Garnero, Vera Viel e mais famosos lamentam morte de Carol Bittencourt

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter