Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Ana Maria Braga revela luta para se livrar do cigarro: 'Penso em me internar'
Publicado em 26/05/2017
Depois de enfrentar câncer três vezes, Ana Maria Braga confessou que ainda não conseguiu largar o vício em cigarro. Preocupada com a saúde, a apresentadora revelou que pretende tomar medidas mais drásticas para largar a droga. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", declarou à revista "Veja Rio".
'Passei a viver cada dia como se fosse o último', conta apresentadora
Com três testamentos e com plano de fazer o quarto, a âncora do "Mais Você" disse que mudou de comportamento após lutar contra a doença. "Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último."
'Não é fácil envelhecer', assume Ana Maria
Depois de declarar que se acha "bonita e gostosa", Ana Maria disse que recorre à procedimentos estéticos para amenizar a chegada da idade. Ana Maria já colocou silicone nos seios, fez gluteoplastia, lifting na face, coloca botox regularmente e engole, pelo menos, 10 pílulas de vitamina por dia. "Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo", admitiu.
'Namoraria uma mulher, por que não?', dispara apresentadora
Ana Maria deu um selinho na cantora Simone no passado e contou que não teria problema em se envolver com mulheres. "Simone é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?", questionou. A apresentadora, que surgiu vestida de unicórnio, ainda revelou que é bastante fã de sexo. "Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta."
'Aposentadoria, para mim, nem pensar', garante Ana Maria
Ana Maria já deixou bem claro que não pensa em deixar o comando do matinal tão cedo. Aliás, a apresentadora renovou o contrato com a TV Globo por mais quatro anos. "E aposentadoria, para mim, nem pensar", garantiu.
Fonte: MSN
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga