Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Após passar a noite com 10 mulheres, homem morre em quarto de motel
Publicado em 06/07/2021
Este é um caso um tanto quanto inusitado. Segundo informações divulgadas no Brasil Urgente, um homem foi encontrado sem vida na manhã da última sexta-feira (2) em um quarto de motel localizado na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.
Como forma de comemorar seu aniversário de 50 anos, o homem foi ao estabelecimento na noite da quinta-feira (1) acompanhado de 10 mulheres, dividindo o grupo em dois quartos: 6 mulheres em um e quatro em outro.
Logo pela manhã do dia 2 de julho, o homem não despertou, e na ocasião, as mulheres tentaram acordá-lo, porém sem sucesso. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga