Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Assumiu! Roberto Carlos revela, pela primeira vez, que tem uma namorada
Publicado em 05/05/2014
SÃO PAULO Roberto Carlos assumiu, pela primeira vez, que tem uma companheira.
O Rei, entretanto, descartou a possibilidade de juntar as escovas de dentes com a amada em breve.
Tenho alguém, mas não vou casar tão cedo. Também não posso falar que se trata de uma amizade colorida, declarou em entrevista ao apresentador Amaury Jr..
O veterano aproveitou a ocasião para adiantar como será seu especial de fim de ano.
Em setembro, vou para Las Vegas [Estados Unidos] gravar um show, nos moldes de Jerusalém, cantando em vários idiomas. Serão sete dias de viagem e no dia 6 de setembro serão muitas emoções na cidade que é o show do mundo. E esse show será exibido no especial.
Sobre a polêmica das biografias, Roberto voltou a dar sua opinião: Não sou contra biografias não autorizadas, o que estou lutando e discutindo é que o biografado tenha direito de negociação. Não é certo, quem escreve a minha história passa a ser o dono da história que é minha. Ele deve ganhar da editora, pela biografia e não em cima da negociação da história com a minha vida. As pessoas não estão entendendo a minha opinião com relação a isso!.
Fonte: Famosidades
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga