Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível
Publicado em 01/08/2018
Quem diria que Tom Cruise estaria no topo da sua carreira aos 56 anos, e com 37 anos de carreira? Quebrando recordes nos Estados Unidos e no Brasil, Missão Impossível - Efeito Fallout levou 695 mil brasileiros aos cinemas no primeiro fim de semana, disparando na liderança apesar da forte concorrência com as animações familiares.
Assim, Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas caiu para a segunda posição, com 581 mil espectadores, enquanto Os Incríveis 2 levou mais 480 mil pessoas aos cinemas, em terceiro lugar. Presentes em mais de 600 cinemas cada um, os três primeiros do ranking também registraram as maiores médias de espectadores por sala, comprovando que a atenção do público se concentrou em torno destas três produções da Paramount, Sony e Disney.
O top 5 foi completado por Homem-Formiga e a Vespa (151 mil espectadores) e Jurassic World - Reino Ameaçado (85 mil espectadores). Além de Missão Impossível, as melhores estreias foram o romance fantástico Todo Dia (40 mil espectadores, em oitavo lugar) e a comédia de humor negro A Festa (9 mil espectadores, em nono lugar).
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga