Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Boato de casamento com Glória Maria bomba e Bial faz até vídeo para explicar
Publicado em 20/05/2020
Gloria Maria foi a convidada especial do "Conversa com Bial", da TV Globo, na última segunda-feira (18). Após a participação marcada por muito carinho entre os apresentadores, um rumor tomou conta da internet como se fosse verdade absoluta, e ambos tiveram que vir a público desmentir a história.
Em um vídeo divertido publicado no Instagram, o apresentador da Globo fez um "esclarecimento nupcial", explicando que nunca foi casado com a jornalista.
"Como eu e a Gloria apresentamos juntos o 'Fantástico' durante dez anos, a gente brigava muito e convivia muito intimamente, a gente fala que teve um casamento de dez anos, mas, infelizmente, eu nunca fui casado com aquela deusa", explica o jornalista querendo rir.
Bial ainda comentou de maneira bem-humorada que Gloria teve "outros homens" em sua vida e, mais uma vez, se derreteu pela colega. "Amo Gloria, mas, infelizmente, nunca fomos casados".
Ela também não teve sossego e contou ao amigo, nos comentários do vídeo, que também sofreu com o boato.
"Nunca imaginei na minha vida passar um dia inteiro desmentindo uma história como essa no mínimo divertida nesse momento tão complicado! Pedro, segura essa!!!!! Pelo menos passei o dia rindo!! Eta mundo louco!", afirmou a jornalista.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga