Clube News

BOMBOU!!!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
BOMBOU!!!

No primeiro dia após o Natal, o futebol internacional deu muito o que falar.

Na Espanha, o jornal As, de Madri, publicou que Neymar pediu "ao Papai Noel para voltar ao Barcelona", o que poderia ocorrer no meio de 2020. O texto afirma que o Barcelona recebe contatos constantes do brasileiro e de pessoas de seu estafe sobre a possibilidade de retorno – que a própria publicação, define como “complicado, quase impossível”.

Já na Inglaterra, o mercado da bola também ganhou as manchetes. Segundo vários veículos do país, o atacante Mohamed Salah pedirá para deixar o Liverpool se os Reds de fato contratarem o centroavante Moanes Dabour, que vive grande fase pelo Red Bull Salzburg, da Áustria.

Na Itália, um áudio vazado e que foi atribuído a Radja Nainggolan, da Inter de Milão, gerou grande repercussão, porque o meio-campista estaria demonstrando sua insatisfação no clube e pedindo para voltar à Roma. No último domingo, o atleta foi suspenso por tempo indeterminado pela equipe por questões disciplinares.

Quem, de fato, desabafou foi o meia-atacante Jesé Rodríguez, ex-jogador de Real Madrid, Paris Saint-Germain, Las Palmas e Stoke City, e que atualmente está sem clube. Em entrevista ao jornal catalão Sport, ele fez críticas a antigos companheiros de elenco do Real.

A bola rolando também foi um dos principais assuntos esportivos da quarta-feira. Até porque, a tradição lembra que 26 de dezembro é dia de Boxing Day - rodada cheia na Premier League. O líder Liverpool deu um presente de Natal ao seu torcedor ao golear o Newcastle e ampliar a vantagem na liderança devido à derrota do Manchester City, que até perdeu a segunda colocação para o Tottenham, outro time que goleou. O Manchester United voltou a vencer com Ole Gunnar Solskjaer, o Chelsea também triunfou e o Arsenal tropeçou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter