

Clube News
Cantor Sorocaba terá que arcar com multa milionária a seu ex-empresário
Publicado em 17/02/2022

O cantor sertanejo Sorocaba, parceiro de Fernando Zor, terá que pagar a seu ex-empresário, Paulo Pissoloto, uma indenização que pode ultrapassar o valor de R$ 20 milhões.
Sorocaba foi condenado em 1ª e 2ª instâncias pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná terá que arcar com esta ação por ter rescindido em 2009, um contrato com Paulo Pissoloto.
De acordo com algumas informações, as contas em nome de Sorocaba estão vazias e isso tem gerado algumas dificuldades para a Justiça do Paraná penhorar os bens do cantor. Uma investigação está sendo realizada para saber se Sorocaba estaria usando contas de parentes próximos para fugir dos credores.
Paulo Pissoloto conheceu o cantor na época em que sele cantava em um bar de Londrina, e acabou se tornando seu primeiro empresário.
Ainda de acordo com Paulo, na época o cachê de Sorocaba era de R$ 250, e em 2009, o sertanejo rompeu o contrato sem avisar o empresário, e como ambos eram sócios na empresa Bala de Prata Produções Artísticas, Paulo acabou processando Sorocaba.
Paulo deu entrada na ação em 2010, e 3 anos após, o juiz Álvaro Rodrigues Junior, da 10ª Vara Cível de Londrina, decidiu a favor do empresário e condenou o cantor a pagar a multa contratual.