Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Cão sem patas dianteiras anda como "canguru" no Reino Unido
Publicado em 21/01/2015
Uma cachorra, que foi adotada recentemente, despertou a curiosidade no Reino Unido por conseguir se movimentar como um canguru depois de perder uma de suas patinhas dianteiras e nascer sem a outra. As informações são do The Telegraph.
A cachorra chamada Roo foi resgatada na cidade de Craiova, na Romênia, no ano passado, pela instituição de caridade para animais britânica Safe Rescue for Dogs e foi adotada no final de dezembro por um casal que disse ter se apaixonado por ela.
A enfermeira Nikki Dick, 50 anos, e o marido Ian Dick, 58 anos, afirmaram que Roo é capaz de andar para todos os lados com as patinhas traseiras e, apesar de ser bastante independente, precisa de cuidados especiais como fisioterapia, já que sofre de dores nas costas.
Ela é feliz e começou a se livrar das dores, segundo informaram seus veterinários. Está progredindo e é uma pequena estrela, disse Nikki.
Os veterinários disseram que a cachorra de cinco meses pode ter nascido sem uma das patas, mas que a outra parece ter sido arrancada após algum incidente, como a mordida de outro cachorro maior, por exemplo.
Fonte: Terra
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga