Parque Eplatz Votuporanga: novo bairro planejado une localização, lazer e condições acessíveis
Clube News
Champignon é revivido em disco póstumo de som pop e inédito repertório bilíngue
Publicado em 20/06/2018
No entanto, Champignon – como era conhecido no universo pop brasileiro esse baixista e compositor paulista projetado como músico da banda Charlie Brown Jr. na década de 1990 – está sendo revivido através da música.
Viúva do artista, a cantora Claudia Bossle prepara a edição disco póstumo de Champignon. Com produção de Pedro Dash e com repertório bilíngue que mistura músicas em português e em inglês, o disco se chama Boss le Champ e tem lançamento previsto para o fim deste ano de 2018. Bright light, Dubai, Price of love, Sereia e 84 horas são músicas que figuram no inédito repertório do disco, sendo assinadas por Claudia Bossle com Champignon.
Boss le Champ é disco de sonoridade essencialmente pop, com elementos de rock e reggae, mas sem o peso do som do Charlie Brown Jr. – grupo do qual o baixista saiu em 2005 e para o qual retornou em 2011, tendo integrado nesse período a efêmera banda Nove Mil Anjos, primeiro projeto musical do cantor e músico Junior Lima sem a irmã Sandy Leah.
Em 2013, com a morte do mentor e amigo Alexandre Magno Abrão (1970 – 2013), o Chorão, e o consequente fim do Charlie Brown, Champignon formou a banda A Banca. Boss le Champ é o primeiro disco póstumo do artista – músico que, além de ser habilidoso no toque do baixo, tinha carisma e fãs, a ponto de ter conseguido sobressair no grupo liderado por Chorão.
Parque Vista Alegre: Novo Empreendimento Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário de Votuporanga
O SEST SENAT Votuporanga está de portas abertas para você e sua família!
Pedro Tirolli revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM
A comédia segundo o espiritismo
OBA FESTIVAL RETORNA A VOTUPORANGA EM 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES E PISTA SOLIDÁRIA