Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
#CineClube - "O Auto da Compadecida 2" lidera as bilheteiras no Brasil e supera grandes lançamentos
Publicado em 07/01/2025
A sequência de O Auto da Compadecida segue fazendo sucesso no Brasil, alcançando 2 milhões de espectadores e dominando as bilheteiras. De acordo com dados da consultoria Comscore, entre os dias 2 e 5 de janeiro, o filme arrecadou R$ 14,4 milhões e atraiu 634,7 mil pessoas aos cinemas.
A produção superou lançamentos esperados como Sonic 3: O Filme, Mufasa: O Rei Leão, a estreia de Nosferatu e Moana 2, consolidando-se como a principal atração nos cinemas nacionais.
No fim de semana, os cinemas brasileiros tiveram uma receita total de R$ 52,8 milhões, uma queda de 19,8% em comparação com a semana anterior. O público total foi de 2,36 milhões de pessoas, registrando uma diminuição de 20,8% em relação ao mesmo período da semana passada. Apesar disso, O Auto da Compadecida 2 segue em alta, com grande sucesso nas exibições.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga