Clube News

Claudia Leitte posa com o marido e filhos no chá de bebê para a filha, Bela

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Claudia Leitte posa com o marido e filhos no chá de bebê para a filha, Bela

Claudia Leitte celebrou a gravidez da filha, Bela, neste domingo (16) no chá de bebê da menina. Aos oito meses de gestação, a cantora mostrou a decoração do evento, com muitos ursos e tons de rosa, em seu Instagram Stories, assim como o figurino escolhido para sua cadela, Sushi Sashimi: um vestidinho com babados nas cores da festa.

A artista – que mostrou o rosto da herdeira em um ultrassom – posou ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira, e dos dois filhos Rafael e Davi. O chá de bebê contou com as tradicionais brincadeiras nas quais desenham o rosto da futura mamãe com batom e Claudia surgiu toda pintada em alguns registros compartilhados nas redes sociais. "Gente, que coisa horrível, viu?", brincou ela ao ver o resultado da brincadeira.

https://www.instagram.com/p/ByyOB7BF5m1/

Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Claudia Leitte compartilhou alguns momentos da sua gravidez com seus seguidores nas redes sociais. No início do mês, ela exibiu a barriga ao posar para foto usando biquíni. Já no mês passado, a artista postou um vídeo no qual a filha, Bella, dá chutes em sua barriga. A gravidez de Bela foi anunciada por ela em fevereiro durante participação no "Domingão do Faustão". Na ocasião, ela elogiou Márcio Pedreira: "Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo, é o cara que me dá apoio, me dá suporte, é um superpai... Eu não conseguiria sozinha. Acho que o grande engano da gente é acreditar que a gente pode fazer algo sozinho. Eu dou crédito, óbvio, à minha família, aos meus pais e aos meus filhos, que me inspiram a ser uma pessoa melhor, a fazer o melhor pelo outro. Minha família e meu marido são a base do meu sucesso como pessoa, como artista e meu grande tesouro".

Claudia Leitte posa com o marido e filhos no chá de bebê para a filha, BelaClaudia Leitte posa com o marido e filhos no chá de bebê para a filha, Bela

Em entrevista à revista "Versar", Claudia Leitte contou que percebe mudanças em seu corpo nesta terceira gravidez. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês. Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", declarou. Claudia contou que sua mãe, Ilna, torcia para que ela engravidasse de uma menina. "Minha mãe queria mais que eu. E isso, de uma certa forma, me fez pensar que queria uma menina, aí tentei algumas vezes, mas não rolou. Quando eu relaxei, veio a gravidez, a Bela, tudo junto", contou.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter