Clube News

Com Dudu e reforços, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Com Dudu e reforços, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Com a base campeã brasileira, reforços e retornos, o Palmeiras volta ao trabalho na Academia de Futebol nesta quinta-feira, quando o elenco comandado por Felipão inicia a preparação da equipe para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

O primeiro dia será com portas fechadas na Academia, onde os atletas farão reuniões e exames antes do início das atividades físicas e no campo.

Eleito craque do Brasileirão do ano passado, Dudu estará presente. O atacante, porém, segue na mira de equipes do exterior e tem futuro indefinido no Verdão. Outros destaques, como Bruno Henrique, também podem receber assédio de times de fora do país neste início de 2019.

Felipe Melo esteve na mira do Flamengo e do Boca Juniors, mas continua nos planos do Palmeiras. Os reforços Matheus Fernandes, Zé Rafael, Arthur Cabral, Felipe Pires e Carlos Eduardo terão o primeiro dia como atletas do Verdão, enquanto Raphael Veiga e Erik, que estavam emprestados ao Athletico e Botafoto, respectivamente, retornam.
Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena, com contratos renovados, e Mayke, que foi comprado pelo Palmeiras, continuarão defendendo o clube nesta temporada.

Marcos Rocha tem acerto encaminhado para permanecer no Verdão. Cautelosos, porém, os dirigentes aguardam o Atlético-MG, que também negocia para ter o atacante Papagaio por empréstimo. A diretoria também continua à espera de um acerto com o meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China.

A pré-temporada do Verdão será em casa, como ocorreu nos anos anteriores. Na reta final do Brasileirão do ano passado, jogadores já foram submetidos a exames e testes para facilitar na retomada das atividades em 2019.

 

São Paulo treina e apresenta reforços hoje (03); Hernanes vai direto para os EUA

Com Dudu e reforços, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

O São Paulo abre os trabalhos de 2019 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro dia do grupo terá apresentação de reforços e depois treino sob o comando do técnico André Jardine.

Até o momento seis atletas foram anunciados. Destes, Tiago Volpi, Pablo, Léo Pelé e Igor Vinicius poderão ser apresentados nesta quinta. Biro Biro fará exames médicos. O atacante, ex-Shanghai Shenxin, teve sua contratação confirmada na última quarta-feira. Diferentemente dos outros reforços, Hernanes não estará no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Isso porque o Profeta encontrará o grupo direto nos Estados Unidos, onde o São Paulo vai disputar o Torneio da Flórida. Além deles, Arboleda, Diego Souza, Nene e Everton também vão para os EUA.

Além das contratações anunciadas, o São Paulo também negocia com o volante Willian Farias, do Vitória. Por outro lado, Sidão (Goiás), Shaylon (empréstimo ao Bahia) e Rodrigo Caio (Flamengo) saíram do clube.
O São Paulo viajará para os Estados Unidos na sexta-feira (dia 4) para a disputa do Torneio da Flórida. O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Paulistão é contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.

Com Dudu e reforços, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

As camisas de três das seis contratações foram definidas: Hernanes usará o número 15, Pablo vestirá a 12 e Tiago Volpi a 23.

 

Veja o novo elenco do São Paulo para 2019:

Goleiros: Thiago Volpi, Jean e Lucas Perri

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Lucas Kal e Walce*

Laterais: Bruno Peres, Reinaldo, Léo Pelé, Igor Vinicius e Edimar

Volantes: Jucilei, Hudson, Araruna, Liziero e Luan*

Meio-campistas: Hernanes, Nenê, Everton, Igor Gomes* e Helinho

Atacantes: Diego Souza, Pablo, Tréllez, Brenner, Gonzalo Carneiro, Biro Biro, Rojas** e Everton Felipe

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter