Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Concha Folia: prefeitura e empresas fazem parceria para shows
Publicado em 05/02/2018
Numa parceria com a iniciativa privada, o prefeito João Dado anunciou, na tarde desta sexta-feira (2/2), a programação do Concha Folia 2018, evento de Carnaval gratuito, realizado pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, com entrada aberta a toda a comunidade. O evento terá o patrocínio do Proença Supermercados e Mateus Rodero Produções Artísticas, e o apoio das secretarias municipais de Assistência Social e de Trânsito, Transporte e Segurança.
Neste ano, a programação trará, no sábado do dia 10, o Bloco Zequinha de Abreu, a partir das 20h, num projeto especial com marchinhas e outras canções tradicionais do Carnaval. Na mesma noite, carnavalescos de Escolas de Samba da cidade irão se reunir numa apresentação especial, por volta das 21h. E, numa parceria com o Proença Supermercados, às 22h, o grupo Facmol, de Pereira Barreto, fará um grande show, preparado exclusivamente para a folia.
O domingo será animado pela banda Seu Moço, numa oferta de patrocínio da Matheus Rodero Produções Artísticas, um dos organizadores do Oba Festival. O grupo se apresenta a partir das 16h30, trazendo repertório variado com grandes sucessos da atualidade. Conhecido por suas apresentações em diversos festivais e eventos da região, o artista já conta com 15 anos dedicados profissionalmente à música e seis álbuns gravados, com divulgação de sucessos autorais por todo o Brasil.
De acordo com a secretária municipal da Cultura e Turismo, Silvia Stipp, “sem essas parcerias, seria muito mais difícil realizarmos um evento dessa magnitude, com entrada gratuita para a população e a participação efetiva da comunidade votuporanguense. Gostaríamos não só de agradecer aos nossos patrocinadores, mas também de convidar a todas as famílias da cidade para que prestigiem o resultado dessa experiência”.
O prefeito João Dado destacou que “momentos de crise exigem soluções criativas e a nossa solução criativa está justamente no que chamamos de solidariedade. Solidariedade entre a iniciativa privada e o poder público”. Ele completou ainda que “o Concha Folia 2018 é mais uma experiência de parceria público-privada da nossa gestão e tem tudo para ser um grande sucesso, reafirmando a importância e a eficácia desse modelo de aliança para o desenvolvimento de Votuporanga”.
Carnaval para crianças e idosos
Além da programação do “Concha Folia 2018”, nas tardes dos dias 7 (quarta-feira) e 8 de fevereiro (quinta-feira), o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura promovem festas de carnaval para crianças e idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), pelas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), dentre outras entidades assistenciais do município.
A matinê carnavalesca voltada para os idosos acontece na quarta-feira (7/2), às 13h. Já na quinta-feira (8/2), a programação para as crianças e adolescentes terá início às 13h30. Ambas as festividades serão realizadas na sede do CCI, localizada na rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 4236 (Vila Paes).
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga