Clube News

Chegou!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Chegou!

A faixa Medellín tem produção assinada por Madonna, Mirwais Ahmadzai, Maluma e Barrera. Vale a pena ressaltar que Mirwais Ahmadzai foi produtor do polêmico álbum American Life (2003) e também aparece com algumas faixas assinadas como produtor no álbum Confessions on a Dance Floor(2005), dois álbuns de grande sucesso da cantora americana.

De acordo com a MTV, o videoclipe oficial estreará dia 24 de Abril e conta com direção de Diana Knust, e segundo rumores o álbum Madame X será lançado dia 16 Junho, onde vamos ter a chance de conferir a possível segunda parceria entre Madonna e Maluma(Bitch I'm Loca).

A parceria ao lado do colombiano foi a escolha certa para trazer a era Madame X ao mundo, nela podemos conferir uma Madonna mais latina do que nunca!

A imagem circula como pólvoras nas redes sociais. A pré-venda de Madame X teria revelado não apenas Medellín, mas uma segunda faixa ao lado de Maluma intitulada Bitch I’m Loca. O print confirmaria ainda a parceria com Anitta em Faz Gostoso, surpreendendo pelo título em português. A tracklist não-oficial traz ainda duetos com Quavo e Swae Lee.

O 14º  álbum da estrela está previsto para ser lançado no mês de junho, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a data, tampouco se tracklist é verdadeira. Os artistas se conheceram em setembro do ano passado, no VMA.

 “Eu conheci Madonna durante o VMA em Nova York. Depois disso, eu tive a oportunidade de passar algum tempo com ela em Los Angeles. Ela estava no estúdio e eu me juntei a ela. Nós apenas tivemos uma conexão linda. Ela é uma das minhas maiores inspirações.” Especulada há alguns meses, a participação da Madonna no Eurovision Song Contest, cuja final acontece em 18 de maio, em Tel Aviv, Israel, foi confirmada nesta semana.

Só que a bomba parece que virá em três doses: além dela, Anitta e Maluma devem subir ao palco do maior festival e música europeu. Os dois gravaram com a Rainha do Pop para o seu 14º álbum de estúdio, cuja estreia deve acontecer em junho.

A americana irá para terras israelenses acompanhada de uma equipe formada por 60 pessoas, segundo informações do site Formula TV. Seu cachê girou em torno de US$ 1 milhão para apresentar duas músicas.

A organização do Eurovision, contudo, só confirma a participação da estrela de Like a Virgin. O evento foi para Israel após a vitória do país no ano passado com Toy, interpretada por Netta.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter