Clube News

Criador de Glee revela que Cory Monteith não parecia a mesma pessoa

Publicado em 22/07/2013

Criador de Glee revela que Cory Monteith não parecia a mesma pessoa

Ryan Murphy, criador da série "Glee", quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de Cory Monteith, noticiada no dia 13 de julho.

O escritor viu o ator pela última vez há cerca de um mês, e revelou que ele não era mais o mesmo, por conta do vício em drogas.

"Eu honestamente não sei dizer o que estava acontecendo com ele. Cory não parecia o mesmo, mas quando eu o questionei ele disse que estava limpo. É sempre triste e chocante quando alguém tão jovem morre, mas uma das coisas que fez isso ser ainda mais perturbador é que nós que o amávamos estivemos ativamente envolvidos na tentativa de tirá-lo dessa", declarou ao site "TMZ".

Uma semana após a morte do astro do seriado musical, os produtores da atração tomaram uma decisão sobre que fim dar ao personagem Finn. Eles farão uma reedição de cenas que Cory participou na temporada passada mas que haviam sido descartadas, e criarão novas falas em cima do contexto atual.

Os executivos de "Glee" garantiram que as cenas serão exibidas no terceiro episódio da próxima temporada, e serão homenagem ao ator para abordar sua morte. 

 

Fonte: Famosidades