Clube News

Demi Lovato cancela turnê no Brasil após overdose:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Demi Lovato cancela turnê no Brasil após overdose:

Internada em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose há cerca de duas semanas, Demi Lovato interrompeu a turnê "Tell Me You Love Me" e cancelou os shows na América do Sul. A cantora ia se apresentar no Chile, Argentina e Brasil em novembro. Em território nacional, a popstar ia passar por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). A informação foi confirmada pela empresa argentina DF Entertainment: "Infelizmente Demi Lovato cancelou suas datas da turnê na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê de seis cidades estava programada para visitar Chile, Argentina e Brasil começando no dia 14 de novembro. Os shows na Argentina e Brasil tinham Becky G como convidada especial". Os fãs poderão pedir reembolso no site da Eventim a partir de 15 de agosto.

Em seu Instagram, Demi refletiu sobre a dependência química e prometeu aos fãs que continuará a batalha contra as drogas: "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer minha família, meu time, e a equipe do Cedars - Sinai que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês. Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a minha recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página. Eu vou continuar lutando".

Segundo o site "TMZ", os amigos e a equipe de Demi estão preocupados em deixá-la longe de pessoas consideradas "tóxicas". Em especial um parente distante que eles acreditam que causou impacto negativo. O staff da cantora se reuniu e decidiu que pessoas "que não tenha bons interesses", "baladeiros" e "usuários de drogas" estão proibidos de se aproximarem. Eles ainda trocaram o número de celular de Lovato e só irão fornecê-lo para quem for "confiável".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter