

Clube News
Dicas para encontrar um (a) namorado (a) legal
Publicado em 10/10/2018

Encontrar uma namorada ou um namorado legal em meio a tanta gente no mundo não é tarefa fácil. Muitas vezes nos deparamos com pessoas que não têm nada a ver com nosso estilo de vida, nossos pensamentos, ideais e gostos. Não que isso seja um empecilho para que um relacionamento dê certo, pessoas diferentes podem e devem namorar, mas é sempre melhor quando conseguimos encontrar pessoas legais, bacanas e que nos tirem nosso melhor também.
Procure fora dos lugares comuns: Muitas vezes o amor da sua vida pode estar em um barzinho que você nunca foi ou até mesmo em aplicativos de namoro, quem sabe?
Não julgue no primeiro encontro: Muitas vezes temos uma impressão erradas das pessoas no começo, nada que mais alguns encontros não melhore essa imagem.
Não desista porque vocês divergem em algumas questões: Ser diferente faz parte, e é isso que faz muitos casais darem certo. Dê uma chance ao novo.
Não saia com a intenção de encontrar alguém, saia para se divertir, o resto é consequência.
Conheça os amigos dos amigos: Às vezes, é muito mais fácil conhecer alguém legal no mesmo círculo social que você.
Tenha atitude: Se você acha que encontrou a pessoa certa, não tenha orgulho, tenha atitude! Aja com os outros como você gostaria que agissem com você!
Não se desespere: Existem momentos em que achamos que ninguém legal nunca vai aparecer, calma, tudo tem a sua hora!
Dê ao mundo o mesmo que você quer receber: Já ouviu dizer que atraímos pessoas com a mesma energia que a nossa? Se você estiver bem consigo mesmo, alguém legal com certeza irá aparecer. Defina o que deseja em um relacionamento: Afinal, não adianta a pessoa ser legal com os outros e não com você.
Não fique comparando relacionamentos antigos: Faça um detox nos relacionamentos do passado e limpe tudo de ruim que ficou em você. Ame-se e assim encontrará alguém que se ama também.
Não procure alguém para te completar e sim alguém para adicionar mais felicidade na sua vida. Não se engane: Não aceite a primeira pessoa que aparecer só por medo de ficar sozinha, seja honesta com você e com o outro!