Parque Vista Alegre: Novo Empreendimento Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário de Votuporanga
Clube News
Ex de Chris Brown não quer que ele fique sozinho com filha
Publicado em 07/08/2015
Nia Guzman, ex de Chris Brown e mãe da filha dele, Royalty, de apenas 1 ano, está com medo de deixar o rapper sozinho ao lado da filha. Por isso, ela está entrando com um processo para permitir que Chris fique com a criança apenas quando estiver sob vigilância oficial. As informações são do site TMZ.
Com os documentos formalizando o pedido entregues ao juíz, Nia enfrenta a resistência de Brown, que luta pela guarda compartilhada. Um dos argumentos de Nia Guzman para solicitar a restrição na visita seria que, segundo ela, Chris é muito irresponsável para se importar com a própria filha.
Outra argumentação parte do princípio de que as pessoas com as quais o rapper se relaciona seriam péssimas influências para o crescimento de Royalty. O juíz ainda não decidiu a sentença.
O SEST SENAT Votuporanga está de portas abertas para você e sua família!
Pedro Tirolli revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM
A comédia segundo o espiritismo
OBA FESTIVAL RETORNA A VOTUPORANGA EM 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES E PISTA SOLIDÁRIA
MAX ATACADISTA INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM VOTUPORANGA