

Clube News
Famosos que decidiram não deixar herança para os filhos
Publicado em 27/02/2020

Confira na galeria milionários que não darão suas fortunas de mão beijada aos seus descendentes, porque toda conquista requer esforço!
Bill Gates
Bill Gates decidiu doar grande parte da sua fortuna a causas beneficentes. Seus filhos, Jennifer, Rory e Phoebe, devem entender o verdadeiro valor do dinheiro.
Asthor Kutcher e Mila Kunis
O casal declarou que não deixará herança aos filhos e que, quando chegar o momento, doará tudo à caridade.
Jackie Chan
Depois que seu filho cumpriu uma sentença de 6 meses na prisão, por consumo de drogas, o ator decidiu deserdá-lo.
Barron Hilton
O avô de Paris Hilton retirou 100 milhões de dólares correspondentes à herança da neta para doá-los a uma associação beneficente.
Maradona
O testamento de Maradona não contempla Gianinna e Dalma. As filhas do jogador são frutos da sua relação com Claudia Villafañe, com quem ele já se enfrentou na Justiça.
Julio Iglesias
Outro caso de pai milionário que decidiu não deixar herança ao filho. O fato é que Enrique Iglesias, também artista, já conquistou seu patrimônio.
Elton John
O músico e seu cônjuge deixarão 257 milhões de euros para instituições de caridade. Eles acreditam que esta é uma forma de incentivar os filhos a valorizarem o dinheiro e o trabalho.
Gene Simmons
Os 300 milhões de dólares que o músico ganhou, ao longo dos anos, serão transferidos, quase por completo, a organizações sem fins lucrativos. A decisão ajudará seus filhos a terem que se virar sozinhos.
Sting
O músico britânico não deixará dinheiro aos filhos por uma simples razão: gastará tudo o que tem, já que conta com mais de 100 pessoas na sua folha de pagamento.
George Lucas
O cineasta é mais um bilionário que promete destinar todo seu patrimônio em benefício da sociedade.
Gordon Ramsay
Gordon Ramsay e sua esposa decidiram proteger os filhos da influência negativa que as grandes fortunas podem causar. Os herdeiros irão receber somente 25% do valor de uma casa.
Jerry Lewis
O ator deserdou os filhos que teve com sua primeira esposa, com quem foi casado durante 36 anos.
Simon Cowell
O diretor da Sony Music também não acredita nos benefícios de deixar dinheiro à seguinte geração. Declarou que um legado é dar às pessoas muitas oportunidades. "Se você der seu tempo e ensinamentos, será uma grande herança", disse.