Clube News

Fernando Zor descreve término de namoro com Maiara

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Fernando Zor descreve término de namoro com Maiara

Maiara e Fernando Zor retomaram o namoro após um tempo separados. No último sábado o cantor publicou sua primeira foto com a namorada depois da reconciliação. Na legenda da imagem, o sertanejo fez um resumo de como foi o tempo em que ficaram separados: "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela certeza! Ufa... por fim ela disse que me amava, e eu disse: 'Eu te amo mais'".

Ainda na legenda do clique, o artista se declarou e garantiu que não espera que Maiara seja uma pessoa diferente daqui pra frente. "Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, as vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame", escreveu.

Fernando Zor descreve término de namoro com Maiara

Depois da notícia de que tinham retomado o namoro, Maiara foi a primeira a postar um clique do casal. "Só sei que eu te amo demais e nas noites sozinha é o teu nome que eu chamo", escreveu a irmã de Maraisa. Na ocasião, o parceiro de Sorocaba, que escreveu uma mensagem no aniversário da cantora, brincou em um comentário: "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir".

Desde que colocaram um fim no relacionamento, diversos rumores deram conta de diferentes brigas envolvendo Maiara e Fernando Zor, que negaram todas as especulações. Maiara garantiu que não foi o ciúme que motivou o rompimento: "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado". E também afirmou que nenhuma briga de faca aconteceu entre eles: "Gente, eu não faço essas coisas não. E também não aconselho ninguém a fazer isso". Fernando, no entanto, assumiu: "Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos". Maiara garantiu, ainda, que a cirurgia que fez para colocar silicone também não motivou o fim da relação: "Essa cirurgia já estava marcada desde abril do ano passado. O povo fala assim: 'ah, terminou e vai colocar silicone'. Na verdade, essa cirurgia só saiu porque o Fernando me incentivou, botou quente para fazer".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter