Café da Manhã de Negócios reúne empresários e apresenta avanços do Shopping Votuporanga
Clube News
Globo quer Thais Fersoza como repórter do "Vídeo Show"
Publicado em 22/03/2018
O diretor Boninho tem preparado novas mudanças para o “Vídeo Show”, da TV Globo. Thais Fersoza está com conversas avançadas com o canal para virar repórter da atração.
A atriz, que optou por não renovar contrato com a Record e chegou a ser cotada para ir trabalhar no “The Voice”, poderá ser a próxima contratada do vespertino, segundo colunista Flávio Ricco.
Outra mudança seria colocar Rafaella Brites para fazer parte da equipe de apresentadores, ao lado de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.
A proximidade da Record, via “Balanço Geral”, também incomoda o pessoal do "Vídeo Show" e a ordem é trabalhar para se distanciar da concorrente.
Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.