Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Governo do Estado autoriza pagamento de mais oito leitos de UTI para Votuporanga
Publicado em 05/06/2020
A Santa Casa de Votuporanga, que atingiu 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de coronavírus, vai passar por uma ampliação.
O anúncio da medida foi feito na tarde de ontem - quinta-feira (4) durante coletiva de imprensa.
Atualmente, a Santa a Casa conta com 10 leitos intensivos e 15 em enfermaria.
Em média, uma pessoa que vai para UTI com síndrome respiratória aguda grave permanece internada por 15 dias.
O pedido ao Governo do Estado foi feito pelo prefeito João Dado, que se reuniu com prefeitos da região no início desta semana.
Destes oito leitos, cinco serão para a Santa Casa e três para o Hospital Unimed, todos voltados ao atendimento regional pelo SUS.
Em Votuporanga, conforme o último boletim epidemiológico, o novo vírus já levou a óbito seis pessoas e 88 casos positivos foram registrados pela Secretaria Municipal da Saúde.
Desses 88, já foram curadas 30 pessoas.
Os seis novos casos registrados ontem são de quatro homens de 35, 61, 62 e 65 anos, e duas mulheres com idades de 40 e 44 anos.
Há ainda 28 casos suspeitos aguardando resultado de exames e 379 pessoas em monitoramento domiciliar.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga