

Clube News
Guilherme de Pádua se casa 20 anos após condenação por assassinato
Publicado em 17/05/2017

Guilherme de Pádua realizou nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, a cerimônia religiosa para celebrar a união com a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos. O casamento aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, exatos 20 anos depois da condenação do ex-ator, de 47 anos e hoje pastor evangélico, pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora da novela "A força do querer", Gloria Perez.
Guilherme e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz a tesouradas em 28 de dezembro de 1992 e foram condenados cinco anos depois por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. A pena foi reduzida a seis anos.
Registros do casamento foram publicados nas redes sociais pelos fiéis e amigos de Guilherme da igreja.
Casamento no civil
A cerimônia no civil aconteceu no dia 14 de março, e levantou várias questões. Entre elas o que levaria uma mulher a se casar com o ex-ator que foi condenado por matar Daniela Perez, em 1992. A atual mulher de Guilherme conversou com o EXTRA na ocasião e falou sobre o relacionamento, preconceito e polêmicas.
Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu, justificou ela.
fonte: Portal O Dia