Clube News

Gusttavo Lima passa por pouso de emergência com Leonardo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Gusttavo Lima passa por pouso de emergência com Leonardo

Gusttavo Lima passou por um sufoco durante um voo nesta quarta-feira (13). O sertanejo estava a caminho de uma pescaria com Leonardo e mais amigos, mas o mau tempo atrapalhou a viagem e fez com que o avião precisasse fazer um pouso de emergência. O "Embaixador", cuja próxima live acontecerá no próximo dia 22, já em terra firme, comentou a situação em vídeo no Instagram Stories e citou a bronca dada pela mulher, Andressa Suita, ao saber do programa entre amigos.

Quando estava dentro do avião, o sertanejo filmou a tempestade. "Como é que pousa? Pelo amor de Deus, que situação!", exclamou o dono do hit "Cem Mil". Ele ainda filmou o cantor Leonardo nervoso. "Isso é praga de mulher, Leo", opinou o pai de Gabriel e Samuel, herdeiros homenageados por Gusttavo com look inusitado recentemente. Após o pouso forçado, o marido de Gusttavo Lima acrescentou: "Santo de mulher mesmo tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo".

Segundo Gusttavo Lima, os planos da pescaria foram cancelados e eles iriam retornar para casa. "Estamos esperando para ver se lá abre, se o tempo melhora para voltar", afirmou. Ao ver Leonardo saindo do banheiro, também não perdeu a chance de brincar com o amigo. "O Leonardo já tomou dois banhos, cagou na roupa todinho", afirmou, em tom divertido.

Em entrevista recente, Andressa Suita abriu o jogo sobre a vida a dois com Gusttavo Lima. A modelo revelou, por exemplo, que o casamento com o cantor é sob regime de separação total de bens. "Me senti tão bem com isso na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. E sempre tive o meu trabalho, poderia me virar. Não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha, mesmo", indicou. A vida financeira dos dois também é independente: cada um tem sua própria conta bancária, sem dividir uma conjunta. "Tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o trabalho dele", justificou a goiana. Ela ainda explicou que aprendeu a lidar com os ciúmes. "Já fui muito ciumenta no começo do nosso namoro. (...) Nunca mexi no celular dele, e ele também nunca mexeu no meu", exemplificou a influencer, estrela de cliques com produções poderosas na web.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter