Clube News

Gusttavo Lima tem alta após ser levado a hospital por intoxicação alimentar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Gusttavo Lima tem alta após ser levado a hospital por intoxicação alimentar

De acordo com uma nota divulgada pelo escritório do cantor, o mal estar foi causo por uma intoxicação alimenta, mas ele passa bem e está em Goiânia, onde ficará em repouso por orientação médica.

"A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra coisa é inverídica", declarou o escritório. "Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de sábado (8), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã de domingo (9). Gusttavo Lima foi para Goiânia (GO) e permaneceu em repouso por orientação médica", continuou o comunicado. Devido ao mal estar, os shows do sertanejo - que posou com os dois filhos no colo - que aconteceriam neste domingo foram adiados.

Gusttavo Lima tem alta após ser levado a hospital por intoxicação alimentar

Em seu Instagram, Gusttavo Lima compartilhou um vídeo no qual Gabriel, de 1 ano, observa o irmão, Samuel, dentro do berço. Na legenda, ele lamentou a saudade dos filhos com um texto em forma de poesia: "Vivendo, 'carregado'. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!". Nos comentários, Michel Teló consolou Gusttavo Lima: "Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus abençoe. Você é guerreiro". Os fãs também demonstraram preocupação com o artista. "Monta uma equipe e leva sua família com você, porque essa saudade não se mata com vídeos. Vai ser melhor", aconselhou um internauta.

Em julho, Simone também passou mal durante um show em Governador Valadares, no interior do estado de Minas Gerais. Na época, ela estava cumprindo a agenda sem a irmã, Simaria, que trata uma tuberculose ganglionar. Na ocasião, a assessoria de imprensa da dupla explicou o mal-estar sofrido pela sertaneja: "A rotina de trabalho de Simone está muito puxada nesses últimos meses. Nesse último show ela não se sentiu bem. Foi só um mal-estar, não devia ter se alimentado muito bem. Organismo da gente as vezes reclama da carga excessiva de trabalho. Nada muito sério. Está tudo bem!". Simaria voltou aos palcos no mês passado em um show em São Paulo.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter