Clube News

Ivete Sangalo, com look all black, canta com Luis Fonsi e ganha elogio: 'Rainha'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Ivete Sangalo, com look all black, canta com Luis Fonsi e ganha elogio: 'Rainha'

O cantor de Porto Rico está de passagem pelo Brasil com sua turnê Love Dance 2018 World Tour e fez sua primeira apresentação em São Paulo. No Instagram, ele foi só elogios à mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 meses. "Você é uma rainha, Ivete! Obrigada por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra!", afirmou. Para a ocasião, Ivete investiu em uma produção confortável e cheia de estilo: um terno oversized e legging com detalhes em renda na lateral, compondo um look all black poderoso.

 

Baiana retribui elogios: 'Um querido, um hitmaker'
 

Na apresentação, Ivete agradeceu o convite feito pelo porto-riquenho. "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa", explicou a artista, cujo retorno aos palcos aconteceu no aniversário de Salvador, em cima do trio elétrico e com a participação do primogênito. Com Fonsi, ela cantou "Yo Te Vine Amar", lançado por ela na sexta (04).

 

Cantor quer parceria: 'Amaria gravar'
 

E será que vem parceria entre os dois? Durante sua participação no "Domingão do Faustão", o cantor contou que tem o desejo de fazer uma canção com a artista brasileira, bem como com Anitta."A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas", declarou.

 

'Completamente diferentes', define Ivete sobre gêmeas
 

Em recente entrevista, Ivete contou que já nota diferenças no comportamento das filhas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes", afirmou, em tom bem-humorado. Atração confirmada do Rock in Rio Lisboa, a cantora disse estar se redescobrindo enquanto mãe: "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter