Clube News

Ivete sobe no palco de Marília Mendonça e segurança tenta barrar cantora

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Ivete sobe no palco de Marília Mendonça e segurança tenta barrar cantora

Sem querer Ivete Sangalo acabou protagonizando uma cena inusitada. Uma das cantoras mais famosas do Brasil, a mãe de Marcelo, Helena e Marina decidiu entrar de surpresa no palco do show de Marília Mendonça, mas quase foi barrada por um segurança da sertaneja, que a confundiu com uma fã. "Você vai me fazer chorar logo no início do show, né", brincou a mãe de Léo, que ainda nem nasceu, mas já ganhou uma música da artista. A gafe aconteceu durante o Salvador Fest, que contou neste domingo (15) tanto com o show de Marília, quanto com a apresentação de Ivete, que chegou acompanhada pelo filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, que tocou percussão no show da mamãe famosa.

Em pouco tempo o vídeo de Ivete Sangalo quase sendo barrada no show de Marília Mendonça caiu na rede e internautas não perdoaram a gafe. "Se até Ivete foi barrada imagina nós, pobres mortais", se divertiu uma seguidora. "Olha o segurança segurando o segurança", brincou outra, referindo-se ao fato de que uma segunda pessoa foi até o local pedir que o segurança não barrasse a jurada do "The Voice Brasil", comparada aos filhos em foto de infância.

Marília Mendonça divertiu seus fãs aos encontrar seu primeiro fio de cabelo branco na cabeça. "Oficialmente mãe", comentou a artista de apenas 24 anos, cujo herdeiro é fruto do namoro com o também cantor Murilo Huff. Além da mudança nas madeixas, a artista contou aos seus seguidores que tem sentido muitas dores nas costas com a proximidade do parto e o consequente aumento da barriga. Para ajudar, começou a fazer Pilates e contou, empolgada: "Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento". Em outra observação sobre as transformações sofridas pelo corpo durante a gestação, a sertaneja brincou: "Gente, olha o tamanho do meu nariz. O que está acontecendo, cara? Meu Deus, eu tô a própria Fiona sem tirar nem por. Faltou meu cabelo ruivo de trança".

Marília Mendonça desabafou recentemente sobre as consequências de ser uma pessoa famosa e não ter privacidade. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter