Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
João Guilherme Revela Realidade Surpreendente: ‘Não Tenho Acesso ao Dinheiro do Meu Pai’
Publicado em 30/10/2024
Durante uma entrevista descontraída com Tatá Werneck no programa Lady Night, João Guilherme deixou o público surpreso ao compartilhar que sua vida financeira é bem diferente do que muitos imaginam. Ao contrário de um herdeiro milionário, o ator revelou que não tem acesso às riquezas de seu pai, o cantor Leonardo, e que o último presente dado por ele foi um boné, quando tinha apenas 11 anos.
Na conversa com Tatá, João esclareceu que sua motivação para o trabalho vem da paixão pela atuação e não pela necessidade de independência financeira. “Não somos próximos”, disse o ator ao mencionar sua relação com Leonardo. “Todo mundo pensa que eu sou o herdeiro com tudo na mão, mas eu não tenho acesso a nada do meu pai”.
Com bom humor, João Guilherme ainda brincou sobre a diferença financeira entre ele e as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, filhas de seu irmão Zé Felipe com a influenciadora Virginia. “As Marias, minhas sobrinhas, têm mais dinheiro na conta do que eu!”, comentou ele, arrancando risadas de Tatá e da plateia.
A revelação trouxe um lado pouco conhecido da vida do jovem ator, mostrando sua trajetória independente e dedicada, impulsionada pelo desejo de construir seu próprio caminho.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga