Parque Eplatz Votuporanga: novo bairro planejado une localização, lazer e condições acessíveis
Clube News
Justin Bieber se irrita após ser tietado e joga celular de fã no chão
Publicado em 10/04/2018
Justin Bieber se envolveu em uma nova polêmica, no último fim de semana. Após sair de um jogo de futebol em Playa Vista, na Califórnia, o cantor foi tietado por alguns fãs. Um deles, que estava com uma camisa da Seleção Argentina na mão para presentear o artista, se aproximou para tirar uma selfie e, em uma reação inesperada, Bieber bruscamente derrubou o celular do admirador no chão.
Em seguida, Justin ainda ironizou a situação ao dizer "obrigado, quer de volta?", fazendo uma referência a camisa e entrou no carro bem irritado. De acordo com algumas beliebers, o artista teria se irritado com a forma com que o fã teria abordado, o tocando pelo ombro enquanto ele estava de costas.
Em 2017, o cantor foi proibido de pisar em Pequim, na China, devido ao mau comportamento fora dos palcos, o que o país considerou uma má influência para os fãs chineses, emitindo uma nota afirmando que Bieber não era mais bem-vindo na China. Em 2016, Justin Bieber foi acusado de ter agredido um fã, na saída de um show em Barcelona, na Espanha. Durante uma das passagens pelo Brasil, ele foi flagrado pixando um muro no Rio de Janeiro.
Parque Vista Alegre: Novo Empreendimento Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário de Votuporanga
O SEST SENAT Votuporanga está de portas abertas para você e sua família!
Pedro Tirolli revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM
A comédia segundo o espiritismo
OBA FESTIVAL RETORNA A VOTUPORANGA EM 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES E PISTA SOLIDÁRIA