Clube News

Live de Zé Neto e Cristiano tem cabelo raspado e bronca de mãe

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Live de Zé Neto e Cristiano tem cabelo raspado e bronca de mãe

Zé Neto e Cristiano, que live foi essa? A dupla sertaneja causou em show on-line neste domingo (12) ao fazer apostas e cumprir desafios. Em vídeo, os cantores soltaram a voz ao som de música nova, levaram bronca da mãe, pularam na piscina, rasparam o cabelo e dedicaram música para as mulheres. "Obrigada, Brasil! Foi a nossa primeira live. Estávamos muito nervosos. E eu principalmente... Nossa! Mas valeu muito a pena", comemorou Cristiano ao fim da apresentação de quase 5 horas.

Zé Neto raspa o cabelo de Cristiano após bater meta. Saiba!

Cristiano terminou a live com novo visual neste domingo (12). Logo no início da live, o cantor prometeu que iria raspar o cabelo caso batessem a marca de 200 toneladas de alimento. E eles conseguiram! Em meados do show, a dupla atingiu o número esperado e o sertanejo pagou o desafio ao vivo. O novo corte foi feito por Zé Neto que, inicialmente, raspou apenas o centro e, depois, completou o look.


 
Zé Neto brinca ao ver novo visual do amigo: 'Parece um papagaio'

O novo corte de cabelo de Cristiano gerou muita brincadeira entre os dois amigos e movimentou a web. Nas redes sociais, os internautas começaram a comparar o cantor com várias figuras diferentes. "É, né, irmãozinho? Foi por uma boa causa que eu fiquei com essa cabeça aqui", brincou Cristiano e, na sequência, Zé Neto destacou: "Parece um papagaio".

Zé Neto e Cristiano dão beijo em Natália Toscano e Paula Vaccari

 
A live de Zé Neto e Cristiano também teve um momento romântico. A dupla sertaneja convidou as mulheres para participarem do show. Os dois dedicaram a música "Mulher Maravilha" para as amadas. Em vídeo, Natália Toscano e Paula Vaccari aparecem dando beijo nos maridos e curtindo o momento especial.

Mãe de Cristiano repreende o filho ao vivo

A mãe do cantor Cristiano não aprovou a mudança de visual do filho. "A mãe do Cristiano não quer nem ver!", avisou Zé Neto ao falar com a mesma pelo telefone e o cantor questionou: "Você está brava, mãe? Mãe, sou eu! Estou passando vergonha? Ela deve estar muito chateada!". Em resposta, ela repreendeu os amigos. "Eu quero é passar essa maquininha na barba do Zé", disparou, divertindo o público.

Zé Neto promete raspar a barba em próxima live

E o novo visual de Cristiano não vai ficar por isso mesmo. O cantor desafiou o amigo a raspar também. "Na próxima live, vou raspar toda a minha barba", avisou Zé Neto e o sertanejo prometeu: "E eu vou raspar o seu cabelo também!". O pai de José aceitou o desafio e brincou: "Vou raspar o cabelo e a barba se a gente bater... Se bobear, a gente depila até as pestanas".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter