

Clube News
Luis Fonsi fala sobre retorno ao Brasil, novo disco e Imposible
Publicado em 24/10/2018

“É preciso se reinventar sempre (…) Eu queria dar um toque mais romântico à canção e escrevi pensando na voz do Ozuna, que tem esse timbre mais melódico”, contou o porto-riquenho por telefone.
Perguntado sobre o título, o homem de mais de cinco bilhões de views e sete recordes registrados no Guinness Book, foi enfático: “Nada é impossível”.
Imposible é a quarta faixa que o artista de 40 anos apresenta daquele que será seu próximo projeto discográfico. E para quem está contando os dias para ouvir o álbum completo, ele deixou uma dica e tanto: “O lançamento deve acontecer entre o fim de janeiro e fevereiro”.
Antes, o astro lançou o fenômeno Despacito, Échame la Culpa e Calypso. O hit o transformou em ídolo também no Brasil, país ao qual ele quer voltar em breve.
“Sempre disse que o Brasil era um grande desafio e eu quero mais. Quero voltar mais vezes, amei o público, a cultura, a música. Quero voltar logo”, finalizou Fonsi, revelando que além de Eros Ramazzotti, com quem gravou um dueto para o álbum Vita Ce N’è, tem uma canção a ser lançada com a banda Clean Bandit, do sucesso Rockabye.