Clube News

Maiara pede para Fernando bloquear contatos. 'Me amar é prioridade'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Maiara pede para Fernando bloquear contatos. 'Me amar é prioridade'

Maiara e Fernando Zor ainda não rotularam a relação, mas uma coisa é fato: os dois não se desgrudam. E neste sábado (30) a sertaneja mostrou que está de olho nas trocas de mensagens do artista, com quem trocou beijos durante um show. "O que você está fazendo aí, baixinha? No meu quadro de compromissos da semana?", questionou o músico ao flagrar a cantora escrevendo em uma lousa. "É pra você lembrar que essa semana você tem que bloquear os contatinhos e amar a Maiara é prioridade. Entendeu?", ela disse. "Entendi", respondeu Fernando aos risos. Em um clique divertido postado na rede social de Maiara, ela mostra uma foto do casal e zoa: "A cara dele quando eu pergunto se é namoro ou amizade". Apesar da ausência de uma resposta oficial sobre o assunto, Fernando e Maiara já fizeram até a primeira viagem romântica ao Pantanal, onde cantaram juntos em um passeio barco.

 

'Medo de colocar aliança'

Fernando Zor foi casado por 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem teve Alice, que está com 4 anos. O relacionamento chegou ao fim em dezembro e, ao que tudo indica, o parceiro de Sorocaba ainda está com receio de assumir outro compromisso sério. "Vou usar essa luva aqui agora para dormir", disse Fernando a Maiara. "Tudo isso é medo de eu colocar uma aliança?", quis saber a artista. "É, porque não passa, né?", ele explicou mostrando o assessório. "Não vai tirar mais a luva de pescar?", perguntou a irmã de Maraísa. "Não, vou dormir de luva", ele garantiu. "Pensa num medo que ele tem de casar gente", constatou a sertaneja.

Maiara fez tatuagem para sertanejo

Mas se Fernando ainda está ressabiado de entrar em uma nova relação, Maiara, por sua vez, tem se jogado de cabeça neste novo amor. Prova disso foi a tatuagem que a artista fez para o cantor. "Eu sou o passarinho dele", explicou ao mostrar o desenho de uma ave, gravado pela tatuadora Sabrina Conde, em seu tornozelo. Sobre a escolha da tatuagem a cantora explicou em sua rede social: "O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora" e completou com as hashtags "Segunda tattoo", "Passarinho" e "Nova fase". Antes mesmo de deixar claro que o mimo foi feito em homenagem ao artista, Maiara respondeu o comentário de uma fã que acabou matando a charada. "Ah, agora entendi quando na viagem você estava numa live falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando Zor", escreveu a internauta. "Espertinha", respondeu a cantora.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter