Clube News

Maraisa é elogiada por Danilo Gentili e responde com música: 'Nunca mais vai ter'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Maraisa é elogiada por Danilo Gentili e responde com música: 'Nunca mais vai ter'

Maraisa ganhou elogio de Danilo Gentili e, em resposta, 'provocou' o apresentador. A cantora apostou em um look tie dye com jeans para show realizado na Festa do Peão, no interior de São Paulo. A produção foi compartilhada no Twitter junto com uma legenda divertida, inspirada na música "Tudo ok", de Thiaguinho MT. "Brota no bailão pro desespero do seu ex", escreveu. Ao ver a imagem, o host do "The Noite" flertou com a sertaneja e mostrou estar impressionado com o visual. "Orra", afirmou. A irmã de Maiara respondeu ao elogio com uma 'provocação'. "Uma bebê dessa nunca mais ele vai ter", avisou a dona do hit "Medo Bobo", continuando a letra do hit. Embora solteiros, os dois formam um dos casais com maior torcida da internet, após beijo em programa na TV.

Música virou meme: entenda 'provocação' de Maraisa

A "Tudo ok", de Thiaguinho MT, viralizou na internet. A letra do hit fala de uma mulher que está feliz após um término conturbado com o ex-namorado. No ritmo de funk, a canção foi transformada em um meme por causa da letra. "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex", diz trecho. Aos poucos, alguns internautas começaram a transformar términos marcantes dos famosos em clipe caseiro. A ideia é mostrar a superação em diferentes casos. E, neste grupo, algumas artistas marcaram a brincadeira como Fátima Bernardes, Bruna Marquezine, Anitta, Thais Fersoza, Selena Gomez e muito mais.

Irmã de Maiara exibe visual após rinoplastia. Saiba detalhes!

Maraisa está se recuperando de uma cirurgia no nariz. A cantora fez uma plástica na região para afinar e ainda melhorar a respiração. "Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo", detalhou a artista. Nas redes sociais, ela protagonizou um vídeo de transformação para mostrar antes e depois de maquiagem após operação. "Gente do céu, eu estou um panda! Olha a transformação incrível que uma make bapho é capaz de fazer! Gente, sério, eu estou de cara! Tem que se lascar para aprender mesmo, né?", comemorou.

Dupla sertaneja pausa agenda para cirurgias: 'Semaninha de férias'

Maraisa não foi a única que mudou algo no corpo. Maiara, na mesma época, fez uma cirurgia para aplicação de prótese de silicone. "Minhas vidas estamos bem graças a Deus! A Maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo", afirmou Maraisa.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter