Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Margareth Serrão, Mãe de Virginia Fonseca, Revela Amizade com Leonardo
Publicado em 24/05/2024
Na última quinta-feira (23), aconteceu a gravação do novo DVD da dupla Maiara & Maraisa, na Pecuária de Goiânia, Goiás. O evento contou com a presença de várias personalidades, incluindo o cantor Leonardo e Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, nora do sertanejo.
Em entrevista à Revista Quem, Margareth falou sobre sua relação com Leonardo, destacando o vínculo especial que compartilham. "Nossa relação é maravilhosa. Além de sermos avós, ele é sogro da minha filha, eu sou sogra do filho dele. E ele é meu ídolo! Sou apaixonada pelo Leonardo, cantor. Leonardo, como pessoa, como amigo, é muito maravilhosa a nossa relação", disse Margareth.

A mãe de Virginia Fonseca também comentou sobre a peculiar amizade com o artista, revelando seu encantamento contínuo. "É a coisa mais engraçada do mundo. A ficha nunca cai. A ficha nunca caiu de ter uma relação de amizade com o meu ídolo. Eu sou fã, mas tem a nossa convivência do dia a dia, nós somos amigos. Então, tem que saber separar isso de amigos e ídolo", afirmou Margareth, rindo.
O evento foi um sucesso, celebrando a música sertaneja e fortalecendo laços entre amigos e familiares, enquanto Maiara & Maraisa encantavam o público com suas performances.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga