Parque Eplatz Votuporanga: novo bairro planejado une localização, lazer e condições acessíveis
Clube News
Michael Bublé volta aos palcos e revela: “Quase desisti de cantar”
Publicado em 13/07/2018
Neste fim de semana, ele se apresentou no Croke Park Stadium, em Dublin, na Irlanda, para um público de 70 000 pessoas.
Autor de sucessos como Everything, Home, Haven’t Met You Yet e Feeling Good, Bublé anunciou em 2016 que daria uma pausa na carreira após seu filho mais novo, Noah, então com 3 anos de idade, ter sido diagnosticado com câncer de fígado.
Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Bublé revelou que “viveu o inferno” naquela situação. Ele e a esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, também são pais de Elias, de 2 anos. O casal espera seu terceiro filho.
“Eu realmente pensei que nunca voltaria para a música”, disse ao jornal. “Família é o que importa. A saúde dos meus filhos é prioridade número um”, afirmou.
Após o diagnóstico, tanto Bublé como Luisana pausaram suas carreiras para focar exclusivamente no tratamento e na recuperação de Noah. Felizmente, o menino, hoje com 4 anos, já está recuperado.
Na época do tratamento, a irmã de Luisana, Daniela Lopilato, disse em entrevista que o menino era “um guerreiro”. “Câncer é uma doença horrível, mas temos fé de que ele vai superar isso”, falou.
Parque Vista Alegre: Novo Empreendimento Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário de Votuporanga
O SEST SENAT Votuporanga está de portas abertas para você e sua família!
Pedro Tirolli revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM
A comédia segundo o espiritismo
OBA FESTIVAL RETORNA A VOTUPORANGA EM 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES E PISTA SOLIDÁRIA