Clube News

Morre jovem atacado por tubarão em praia no Grande Recife

Publicado em 04/06/2018

Morre jovem atacado por tubarão em praia no Grande Recife

José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu às 16h36 deste domingo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia por volta das 21h30 do domingo. A equipe médica chegou a amputar a perna esquerda e parte da genitália da vítima. Mesmo assim, o jovem não resistiu aos ferimentos. 

José passou ainda por duas paradas cardíacas. A primeira ocorreu no Hospital da Aeronáutica, onde foi levado inicialmente. A segunda parada foi registrada já a caminho do Hospital da Restauração (HR). 

O Corpo de Bombeiros informou que José Ernesto estava com amigos em uma "área funda", quando . "No exato momento em que os salva-vidas pediram para que ele se aproximasse da praia, ele foi mordido", disse o soldado Rodrigo Matias, da assessoria dos bombeiros.