

Clube News
Mulher que passou dois anos usando máscara após ser incendiada se prepara para retirar objeto do rosto
Publicado em 07/10/2014

Dana Vulin vai retirar máscara que usa há dois anos depois de ter o corpo praticamente todo queimado em um ataque de ciúmes.
Dana Vulin, de 28 anos, está se preparando para tirar a máscara que tem usado desde que sofreu queimaduras horríveis ao ser molhada com álcool etílico e incendiada. A mulher sofreu graves queimaduras de terceiro grau em dois terços de seu corpo, após um ataque de ciúmes de Natalia Dimitrovska, que a incendiou em sua casa. Ela disse que o ataque ocorreu depois que ela teve um encontro casual com o marido de Natalia, em um Casino em Perth (Austrália), em 2011, durante uma festa de Ano Novo.
Natalia descobriu e ameaçou arruinar a vida de Dana, acabando com seu "rostinho bonito", antes de cometer o ataque. Após o incidente, Dana foi levada às pressas para o hospital, no dia 16 de fevereiro de 2012. Ela foi cuidada pela unidade de queimados e colocada em coma induzido. Natalia acabou condenada a 17 anos de prisão pelo ataque.
Dana revelou que sofreu outro duro golpe depois de ser diagnosticada com câncer. No domingo, ela irá finalmente retirar a máscara depois de usá-la por mais de dois anos. Dana tem usado o aparato especial de compressão para ajudar a curar as terríveis queimaduras em seu rosto. Ela passou por cirurgias reconstrutivas e mais de 30 procedimentos, desde o ataque. Antes do incidente, a bela Dana, graduada em uma universidade, gostava de festas e tinha um estilo de vida glamoroso.
Fonte: Techmestre