Clube News

Namorada e filho de Fábio Assunção se pronunciam sobre vídeo íntimo do ator que circula na web

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Namorada e filho de Fábio Assunção se pronunciam sobre vídeo íntimo do ator que circula na web

Desde a noite da última quarta-feira, dia 26, circulam na internet imagens de vídeos íntimos de Fábio Assunção, que viralizaram no Twitter, em situações íntimas com algumas mulheres.

O ator aparece de cueca branca e entra na piscina, enquanto uma das acompanhantes do ator transita de lingerie ao fundo. Em outro vídeo ele aparece também de cueca, desta vez preta, e dá um cheiro no pescoço de uma moça também vestida de preto, que está filmando tudo. As gravações parecem ser antigas, uma vez que agora Fábio está com barba, como você vê na foto acima. 

Diante disso, a namorada de Fábio, Mel Pedroso, publicou um texto no Instagram para falar sobre o caso. 

"Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de seis meses, que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantém por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte. #maisamorporfavor."

Namorada e filho de Fábio Assunção se pronunciam sobre vídeo íntimo do ator que circula na webNamorada e filho de Fábio Assunção se pronunciam sobre vídeo íntimo do ator que circula na web

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter